segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vamos Fazer Bolachas?



Decidi participar no passatempo do blog Cravo e Canela, Vamos fazer Bolachas?


Ora um dos meus bolinhos favoritos são os bolinhos de coco, adoro o aroma do coco e acho que tem tudo a ver com o amor porque são muito docinhos.

OS MEUS DOCINHOS DE AMOR


A receita é esta:


Ingredientes:
250g de coco
250g de açúcar
3 ovos
sumo de meio limão
cereja em calda q.b.

Preparação:
Coloca-se numa taça o coco  o açúcar, sumo de limão e os ovos e com uma colher de pau mexe-se todos os ingredientes até ficar uma massa homogénea.
Coloca-se pequenas porções de massa em forminhas de papel e meta por cima da massa um bocado de cereja, leva-se ao forno pré aquecido a 180 graus durante 10 a 15 minutos, têm ir verificando se já estão dourados por cima. Quando estiverem prontos coloca-se numa travessa e deixa-se arrefecer. 




Para quem não resiste a um docinho de coco ou beijinho, vale a pena anotar essa receitinha fácil e muito deliciosa!


O link do passatempo é este http://cravoecanela-umacozinhanosbrasil.blogspot.com.br/2013/01/vamos-fazer-bolachas.html
visitem e participem também.

9 comentários:

  1. Olá Dora!
    O que eu gosto de bolinhos de coco!
    E estes estão com um ar apetitoso. Muito obrigada pela tua participação tão doce.
    Um beijinho,
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes bolinhos de côco. A minha mãe tb os faz e muito bem.
    Bom fim de semana, Susana

    ResponderEliminar
  3. Olá Dora Que legal terem o mesmo nome!!! kkk Adorei seu blog tem muita coisa legal o meu ta só no começo :( quase não consigo postar kkkk a Maria Rita ta muito grudada em mim e ta quase andando agora se soltando dando os primeiros passos sem apoio muito gostoso essa faze!
    Tenho varias coisas para postar tanto neste quanto no meu outro blog sabe mas eu consigo.... Amei tudo tem receitas ÓTIMAS ...
    Beijos estou fazendo parte""" :)

    ResponderEliminar
  4. AHHHhhhhhhh gostei tanto que te coloquei na minha lista de blogs ....BIJOCASSSS

    ResponderEliminar
  5. Mas que tentação estes bolinhos. Mais uma receitinha para guardar. O sumo de limão devem ajudar a ficarem húmidas, tal qual gostamos. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que fofinhos estes bolinhos, com coco devem ser uma delicia.

    Beijinho

    Paula

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-