sábado, 19 de janeiro de 2013

Parabéns MÃE

A minha mãe fez aninhos no dia 18 e eu fiz lhe o bolinho que ela mais gosta, Bolo de Moka.
Como já aqui tinha publicado antes estas receitas não as publico, mas aqui fica a foto do bolo.



As letras do parabéns não ficaram lá muito bonitas mas o que conta é a intenção e a dedicação. 
Mais uma vez PARABÉNS MINHA MÃE QUERIDA.






Mãe, eu não podia deixar este dia passar em branco, sem ao menos te dizer que és amorosa, maravilhosa, carinhosa, dedicada, amiga, companheira, fiel e um porto seguro. Eu sei que vais estar sempre disponível para quando eu precisar por isso queria te agradecer por tudo e dizer te que te amo muito, tu és a melhor mãe do mundo, nos teus olhos eu vejo um brilho especial, o brilho de um amor incondicional e protector! Te amo muito mãe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-